⚡️ Frete Grátis acima de R$ 200
Política de envio

1. Valor do frete

Todos os produtos comprados em www.brillio.com.br, com valor acima de R$ 200, possuem frete grátis para todo o Brasil. Nos produtos com valor igual ou abaixo de R$ 200, o valor do frete é calculado no checkout, de acordo com o seu CEP.

2. Empresa responsável pela entrega.

Seu produto será entregue pelos Correios do Brasil.

3. Prazo de entrega.

O prazo para entrega dos produtos na modalidade frete grátis, é de 7 a 15 dias úteis após a postagem.  Para produtos com frete pago, o prazo de entrega será mostrado no checkout, após informar o seu CEP.

4. Prazo de postagem.

A postagem do produto é efetuado de 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido. Esse código será enviado ao email cadastrado assim que o produto for postado.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

5. Envio segurado.

A loja BRILLIO garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

“Caso o produto atrase e não seja entregue em 60 dias úteis da postagem, o valor pago será 100% devolvido”. Basta nos enviar um email para contato@brillio.com.br.

Atenção! Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo, pois isso é totalmente normal.

6. Condições Gerais (Atenção)

Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

BRILLIO providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

7. Destinatário Ausente.

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 10 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

8. Endereço Incorreto ou Incompleto.

BRILLIO não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente será contatado para fornecer o endereço correto e deverá efetuar o pagamento de um novo frete.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela loja BRILLIO.

Atenciosamente, Equipe BRILLIO.

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